Passo 1

Passo 1 de 3

Escolha seu elenco
Você precisará de um elenco de pelo menos 15 jogadores antes de fazer qualquer outra coisa. Você consegue ficar dentro do orçamento ?

Passo 2

Passo 1 de 3

Monte seu time
Um time de 11 jogadores deve ser selecionado para cada rodada. Lembre-se de fazer sempre isto para não perder pontos.

Passo 3

Passo 1 de 3

Desafie seus amigos
Você pode configurar or entrar em quantas mini-ligas você quiser. Mas você sairá vitorioso ?

Entenda o jogo

Juntar no elenco os melhores jogadores da liga não fica barato, então oferecemos $ 100 milhões para você gastar. Parece simples?

Teoricamente, sim, embora na prática você tenha que acompanhar a ESPN e descobrir craques desconhecidos para compor um time campeão.

Você tem até o início da partida para finalizar o seu elenco. As TRANSFERÊNCIAS AGORA SÃO ILIMITADAS. Não se preocupe em trocar um jogador que está machucado, que foi vendido ou algum jogador que foi muito mal na rodada anterior. Aproveite para conhecer jogadores ainda desconhecidos e que farão seu time ganhar mais pontos que os outros.

Não se esqueça de salvar seu time após concluir as transferências, escalar os titulares que deseja e selecionar os reservas que entrarão caso algum titular não jogue.

Um novo recurso permite que você nomeie um capitão para sua equipe em cada rodada e os pontos feitos por ele serão dobrados. Você pode mudar este jogador a cada rodada se você desejar.

Continua...

Leia também sobre:
» Seu time
» Ligas
» Avaliação da Liga
» Sistema de pontuação
» FAQ (Questões mais frequentes)
» Contato